sábado, 29 de março de 2014

Top

Já que ontem fiz uma pequena homenagem aos meus amigos, hoje vou ter que falar em ti, até porque me deste um dia em grande.

Tu és mais do que eu algum dia poderia imaginar, és uma paixão, és um complemento do meu bem-estar ! 

Obrigado pelos dias loucos que me proporcionas, obrigado por todos os desafios, obrigado pelo entusiasmo que me fazes sentir !

Obrigado por me fazeres suar, obrigado por me deixares chegar ao ponto de não me levantar do chão, obrigado pela saúde e pela leveza que me dás !

Obrigado por tudo o que me estás a ensinar, espírito de sacrificio, trabalho de equipa, capacidade de acreditar mais em mim.

Estou cada vez mais contente com a minha evolução, sinto-me cada vez mais confiante, mais forte !

Hoje sou capaz de fazer coisas que há meio ano atrás achava impossíveis, pela minha passividade.

O meu corpo agradece-te, a minha alma agradece-te, tudo melhora contigo.

Obrigado por tudo o que me dás ! És top !

És mais que um desporto, és um estilo de vida, és o ponto alto dos meus dias !

Sem comentários:

Enviar um comentário