segunda-feira, 31 de março de 2014

Nova etapa.

Arranjei uma espécie de emprego. Digo "espécie" porque não é um emprego por aí além, é part-time mas vai dar para ganhar uns trocos.

Era algo que já procurava há algum tempo tempo. Não por falta de dinheiro, graças a deus os meus pais conseguem sustentar-me, mas precisava de ganhar (alguma) independência financeira e precisava também de ganhar currículo e experiência em áreas diferentes.

Pedir dinheiro aos meus pais constantemente, para isto e para aquilo, é algo que me incomoda MUITO. Mas até agora estive acomodado. Por muito que me custasse, era algo natural visto que eu ando a estudar.

Há umas semanas, finalmente, ganhei coragem e hoje tive a confirmação que estava empregado.

Não sei o que esperar daquilo, não sei se vai valer a pena, não sei se vou conciliar o emprego com a faculdade, não sei se me vai permitir fazer o que me tem dado mais prazer fazer. Não sei nada, mas espero que corra tudo bem.

Acabei este dia esgotado, preciso de energias.

2 comentários:

  1. Não há como tentar, ir à luta... é sempre uma aprendizagem... Boa sorte para essa nova etapa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado ! De facto não correu muito bem a experiência, mas foi isso mesmo, uma experiência !

      Eliminar