quarta-feira, 26 de março de 2014

Está quase.


Haverá algo melhor do que ter a tarde livre?

Os dias podiam ser todos assim, ficar no sofá no quentinho a descansar e a ver as minhas séries favoritas.

Uma das séries que me acompanha desde sempre está quase a acabar.. How I Met Your Mother.. a melhor de sempre.

Acaba de vez para a semana e nem sei o que pensar em relação a isso. Vi tantas vezes as aventuras do Ted Mosby ou do Marshal Eriksen como se fossem minhas, vivi mesmo o raio da série e já estava habituado a ouvir as histórias deles semana após semana.
Até da pausa entre temporadas no Verão estava habituado (verdade seja dita que no Verão não há muita coisa para fazer em frente a um ecrã, é tempo é de aproveitar o sol e o calor) !

Dá para esquecermos a nossa vida naqueles 21 min de episódio e entrarmos dentro da história. Há sempre algo nos filmes e nas séries que nos liga à história e esta série faz isso comigo a toda a hora.

Gostava também de ter uma história daquelas para contar aos meus filhos(um dia que os tenha).

Será também um ciclo meu que termina..

Um obrigado a quem criou a série, it was LEGENDARY ! 

2 comentários: