sexta-feira, 28 de março de 2014

Obrigado

Eu podia ter amigos, mas não, tenho irmãos. Ás vezes mais irmãos que um verdadeiro irmão.

 Quem tem amigos como eu tem (quase) tudo. Não são muitos, uma mão chega para vos contar, mas são os melhores do Mundo.

Vocês levantam-me a moral até nos dias mais péssimos, tiram-me da lama quando já estou enterrado até à cabeça.

São os meus pilares, são a razão de muitas vezes levar a minha vida para a frente ! São vocês que me motivam e gostava de vos fazer uma pequena homenagem por tudo o que fazem por mim.

Vocês riem comigo, sofrem comigo, festejam comigo, apoiam-me, estão lá quando eu preciso e deixam-me em paz quando eu preciso de espaço.

Conhecem-me melhor que qualquer outra pessoa que esteja na minha vida. Se tenho alguma coisa perfeita e intocável na vida, são sem dúvida vocês.

Só espero ser para vocês o que vocês são para mim. Não me imagino sem vocês, são as minhas almas gémeas. Tenho a certeza que vou conhecer muita gente boa pela vida fora, mas como vocês é impossível.

Espero nunca vos falhar porque vocês nunca me falham a mim.

Vocês são mais que amigos, são irmãos, são família ! Um obrigado não chega para agradecer as pessoas incríveis que são mas não sei o que mais posso dizer.

Obrigado, obrigado, obrigado !

2 comentários:

  1. O melhor que temos na vida são esses irmãos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, pena serem tão poucos, os verdadeiros. A maior parte das pessoas que nos passam pela vida, estão lá só para deitar abaixo.

      Eliminar