segunda-feira, 24 de março de 2014

GPS

Às vezes tenho a sensação que um GPS está em falta na minha vida, ou pelo menos faltam as coordenadas da minha rota neste mundo.

Vejo-me a viver sem destino, sem perceber qual é o papel que estou a desempenhar no meio em que estou inserido.

Chegar aos 20 anos e não me sentir realmente feliz é algo que me faz confusão pois há uns anos atrás esperava algo totalmente diferente e sentia-me totalmente diferente.

Chego aos 20 anos e as minhas horinhas de actividade física são a única altura do dia em que me sinto minimamente realizado. Faculdade não me motiva, as pessoas que a frequentam também não ( graças a deus que não precisei dela para fazer amigos ), com isto não me dá sequer vontade de sair de casa para ir para lá.

Supostamente a faculdade seria uma coordenada a colocar no meu GPS mas pelos vistos nem isso me ajuda a encontrar-me.

Não sei o que fazer do meu futuro e muito menos tenho algo planeado. O problema é que isso me stressa de tal maneira que não consigo disfrutar das coisas boas da vida, amigos, família, etc.

PS: Obrigado alma, escrever umas palavrinhas sempre alivia um pouco o aperto que sinto por não saber para onde vou. Agora posso expressar-me de outra maneira que não meros olhares ou pensamentos. Foste uma inspiração vá.
.

2 comentários:

  1. Como te percebo... quando somos miúdos projetamos muitas coisas, mas agora que cá estamos na casa dos "vintes", a realidade é bem diferente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento parece uma corrida contra o tempo. Acabar o curso, arranjar emprego, casar, filhos.

      Eliminar