quarta-feira, 2 de abril de 2014

Acabou

Hoje um ciclo da minha vida terminou, pode parecer fútil e pequenino mas a minha série preferida acabou e é um marco importantíssimo na minha vida ! How i met your mother acabou !!

Não foi o único ciclo na minha vida que acabou mas é o único de que me apetece falar !

A minha série acabou e de maneira a deixar ainda mais saudades do que aquelas que pensaria ter.

O final foi incrível, levou-me foi a crer que poderiam ter aproveitado mais a história nesta última temporada. Andaram uma temporada inteira a falar de um casamento que acabou em 15 min deste último episódio.

E não é que o Ted e a Robin acabam mesmo juntos? Nunca imaginei ! Pena que para isso a mulher do Ted tenha morrido.

Tenho mesmo pena que a série tenha terminado, havia ainda muita história para contar, muitos episódios que poderiam fazer.

Enfim, acabou e não há nada a fazer. Nunca outra série me fez viver tanto uma história que não era minha..

Que venha outra com a mesma qualidade !

Ps: É Terça-Feira e ainda estou aziado com o jogo do Porto. É certo que jogamos mal, mas porra fomos roubados à força toda ! Com arbitragens assim é difícil ganhar alguma coisa. E depois os corruptos somos nós !

Sem comentários:

Enviar um comentário