domingo, 20 de abril de 2014

Caracóis.

Tenho saudades tuas pah. Saudades desse teu cabelo, dos teus caracóis. Saudades do teu cheiro, do cheiro do teu perfume, do teu mau feitio, da tua teimosia e até do teu fanatismo pelo Benfica.

Foste a única pessoa nos últimos tempos que me fez querer viver o futuro, que me fez querer levar a minha vida para a frente, tenho pena que tenhamos seguido caminhos diferentes. Foste das poucas pessoas que passou pela minha vida em quem eu confiei o meu coração.

Sempre que vejo o teu nome no meu telemóvel, até tremo. As tuas mensagens são curtas e secas e raras mas mesmo assim são suficientes para me tirares tudo o resto da cabeça e para me deixares a pensar exclusivamente em ti. Ajudaste-me a tirar da cabeça por uns tempos quem já me fez muito mal, pena que depois nos afastassemos e tudo o resto voltou. Gostava que as coisas entre nós tivessem seguido outro rumo, acho que nos iríamos dar bem.

Tenho tantas, tantas, saudades tuas. És bem mais do que uma amiga e viveste esse sentimento comigo, um dia espero que as nossas vontades se cruzem outra vez.

4 comentários:

  1. Acredito que a vida tem o dom de nos surpreender... Quem sabe, um dia o "destino" não volte a cruzar as vossas vidas...

    "Tenho tantas, tantas, saudades tuas" porque não "matar" essas saudades...

    "um dia espero que as nossas vontades se cruzem outra vez." as vezes, não podemos esperar que o destino faça tudo...

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, não basta querer para que as coisas aconteçam. E existe uma série de fatores que impossibilitam, neste momento, esse cruzamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falar é fácil, eu sei... para quem está de fora tudo parece mais fácil... hum, assim resta esperar pelo "destino"... que ele traga o que desejas :)

      Eliminar
    2. Obrigado e desejo o mesmo para ti :p

      Eliminar