quarta-feira, 16 de abril de 2014

Night night

Nas férias, sou tipo morcego.

Sempre fui assim, até quando era mais novo. Sempre me distraí mais à noite do que de dia. Mas antes não podia fazer grande coisa pois não tinha grande liberdade.

Parte dos dias passados a dormir e os fins de tarde e noites passadas com as pessoas que gosto. E o engraçado é que todos os meus amigos são assim e por isso nos reunimos tantas vezes sempre que estamos de férias.

Torna-se muito cansativo passar os dias assim, mas vale a pena cada segundo. É tão bom poder passear à noite, passear debaixo da luz da lua. O cheiro da noite é incrível, dá-me uma paz inexplicável.

Acho mesmo que durante todo o ano, as noites são a melhor parte do meu dia. Só o meu treininho me acalma mais !

Sem comentários:

Enviar um comentário