segunda-feira, 21 de abril de 2014

Friends

Quando a minha série estava nos episódios finais (HIMYM), todo eu me lamentava pelo facto de a mesma estar a acabar. Na altura tive um amigo que me aconselhou a ver a série Friends, criada em 1994. Isto passou-se há cerca de um mês. Aconselhou-me pois ele pensa que a série HIMYM foi inspirada em Friends.

A série Friends já acabou em 2004 mas eu nunca tinha visto nenhum episódio. Já tinha ouvido falar mas nunca me despertou grande interesse. Como eu sei que esse meu amigo tem gostos muito parecidos aos meus, decidi ver. Neste momento ando a devorar a série. Que grande história que tem ! Ainda não me consigo identificar com alguém específico da história mas há lá cenas que me tocam, situações que me fazem relembrar páginas da minha própria história.

São 20 e poucos minutos de comédia, de amor e de amizade. Conquistou-me mesmo o raio da série e eu que pensava que nunca mais na vida me ia agarrar a uma série como me agarrei ao How I Met Your Mother.

Tenho aproveitado todos os meus tempos livres para saber mais um bocadinho da história. Já vou na 4a temporada e neste ritmo não vou demorar muito a chegar à última (tem 10).

Adoro séries que me fazem entrar dentro delas e me fazem esquecer um pouco a minha vida.

1 comentário: