terça-feira, 8 de abril de 2014

Summer, dear summer


Que saudades do Verão, saudades do cheiro a manhã nos dias de Verão, saudades do meu humor no Verão, saudades das pessoas que andam com outro sorriso no Verão.

Tenho saudades dos cafés na esplanada, saudades de passear em parques com os amigos, saudades da praia, do mar, aiii o mar que saudades !

Sinto saudades de ir passear com o sol a entrar-me pelo carro dentro, sinto saudades do calor da noite, das festas de Verão, das músicas de Verão.

É tudo tão mais simples no Verão, tudo tão mais positivo. As pessoas respiram e transmitem confiança !

Volta depressa meu querido Verão, és sinónimo de alegria.

2 comentários:

  1. Faço tuas as minhas palavras... Sou uma amante do verão... o que sinto no verão, é totalmente diferente do resto do ano, tem algo especial, transmite uma energia única... E hoje já teve esse toque, por volta das 20h respirava-se verão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No verão as coisas más não parecem tão más e as coisas boas ganham proporções do outro mundo. O Sol faz bem, alimenta a alma e o calor leva-nos a ser mais nós, as pessoas abrem-se mais à vida. :)

      Eliminar