domingo, 1 de junho de 2014

Dia da criança

Sempre foi um dia que gostei muito, quando era mais novo, a minha mãe e as minhas tias davam-me sempre uma prendinha qualquer.

Infelizmente já não me sinto nada criança, os últimos tempos levaram-me a ganhar maturidade e a levar tudo muito mais a sério, durante quase todo o ano deixo a criança dentro de mim, em casa.

Tenho saudades de ser criança, de não ter responsabilidades, de só ver o lado bom da vida e das pessoas. Quanto mais cresço mais me desiludo com o que me rodeia. O melhor de crescermos é percebermos quem realmente está do nosso lado e sem dúvida isso compensa a maior parte das desilusões.

E hoje é um daqueles dias em que não dá para ser criança, tenho tanto para estudar !

Prometo que nas férias vou ser muito criança, com os meus putos preferidos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário