quarta-feira, 11 de junho de 2014

Estranho..

Queres saber porque é que estou estranho queres? Porque desmarcaste o encontro que tínhamos e ainda não te preocupaste em marcar outro.

Estou a morrer de saudades tuas e vejo-te completamente indiferente. Nem todas as pessoas tem de ser emotivas como eu e compreendo toda a timidez mas pooooorra deixar que isso nos afaste é de loucos !

Se é para daqui a uns tempos me mandares dar uma volta, mais vale dizeres já. Se o problema é seres "retraída" bem que me podes dizer para eu poder ajudar e não me sentir a mais na tua vida.

QUE NEEEEEERVOS!

2 comentários:

  1. Tenta perceber o que ela realmente sente por ti, para não confundires amizade com algo mais.

    Se a questão for a timidez... pois, pode complicar... seu bem o que isso é.

    ResponderEliminar
  2. Pelo o que me disse, é timidez, mas não entendo como isso nos está a afastar :/

    ResponderEliminar