terça-feira, 8 de julho de 2014

I'm back

Ainda nem acredito que estou de férias até Setembro. Ontem tirei o dia para dormir e descansar, nem ao pc vim.

Já hoje foi dormir até tarde e a seguir fui para o meu treininho, uma das poucas coisas que faz sentir realizado durante um bocadinho do meu dia. Como já disse antes, um dia destes falo aqui da minha grande paixão.

Achava que iam ser boas as férias e até estão a ser mas podiam ter começado bem melhor.

Estou cada vez mais afastado da rapariga que gosto, não sei se é do stress dos nossos exames mas ultimamente temos chocado muuuuiito.

Qualquer coisinha dá em discussão e ontem foi uma discussão mesmo big. Daquelas que começam por nada e põem em causa tudo.

Tenho mesmo pena que estejamos nesta situação, gosto mesmo dela, sinto-me mesmo bem com ela e a falar com ela mas estou a começar a sentir que não somos compatíveis em algumas coisas e isso vai levar a que nos afastemos ainda mais e isso anda a deixar-me triste, não a queria perder por nada deste mundo.

Hoje só falamos por eu lhe desejar "Boa sorte" para o exame dela, senão tenho a certeza que ela ia pôr o orgulho à frente e não ia falar comigo.

Espero mesmo que lhe corra tudo bem e que no fim dos exames possamos resolver tudo com mais calma.

Passo os meus dias a pensar nela, cheio de saudades. Já não estamos juntos para aí há duas semanas mas como temos estado mal, nem tenho insistido.

Era a única coisa que realmente estava a correr bem e agora até isso me está a fugir entre os dedos..

Vou pensar positivo, quero acreditar que vai ficar tudo bem. Quero fazer destas férias, as melhores de sempre !

Não tarda muito vou de férias com os meus amigos, são 10 dias e vou aproveitar esses dias para limpar a minha cabeça.

Já tinha saudades de escrever um bocadinho, vou tentar cá vir mais vezes por dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário