quarta-feira, 9 de julho de 2014

One more

Hoje o dia foi tal e qual o de ontem mas sem dúvida que acabou bem melhor que ontem.

Acordei tarde, o costume quando estou de férias, fui treinar e por lá fiquei até quase há hora de jantar. Hoje não estava com grande cabeça para aquilo, estava lá simplesmente porque não me apetecia estar em casa e não sabia mais para onde ir.

Mal cheguei a casa, jantei e vi a abada que o Brasil levou. Sou grande adepto de futebol e foi realmente surpreendente o banho de bola que a Alemanha deu ao Brasil. Ainda bem que tinha apostado na Alemanha.

Sim, faço regularmente apostas desportivas de maneira a ter um bocadinho de independência financeira

Mas isso agora não importa..

Mal acabou o jogo recebi uma msg da minha menina, que me deixou todo "babado". É mesmo fofa quando quer. Já estava com saudades de receber uma msg assim, foi um miminho.

Depois ficamos a falar até ela ir dormir.

Gostava mesmo de estar com ela, não tenho é lata para lhe pedir isso pois é uma coisa que lhe exige dispensar algum tempo por dia e ela agora está em exames. Estou a morreeeeeeeeeer de saudades de a ver e foi mesmo bom saber que ela também sente a minha falta.

O dia não foi grande coisa, mas valeu pela forma como terminou..

Sem comentários:

Enviar um comentário