terça-feira, 27 de maio de 2014

Escasso

Que dias terríveis !! À pala da faculdade e dos meus treinos, o meu tempo em casa tem sido quase nenhum ! Os dias tem passado a correr e quando chego a casa já só quero é dormir.

Sinto falta de vir cá desabafar, este mundo acalma-me e é algo que tenho sentido bastante falta mesmo. Tenho vivido os últimos tempos debaixo de pressão constante e detesto passar os dias assim.

Sou uma pessoa toda tranquila e não me dou bem com esta agitação. Gosto de estar atarefado mas ao meu ritmo, não é ao ritmo dos outros.

O meu tempo livre tem sido escasso, tenho andado sempre cansado mas por outro lado também não tenho tempo para pensar nas coisas más.

O que vale é que sempre que cá venho, me dão motivos para sorrir, mesmo que o dia tenha sido mau.

O facto de saber que há pessoas que se identificam comigo e se disponibilizam para dar o melhor delas a meu favor, faz-me sentir super bem.

Ps: Obrigado Maria, és o meu anjo cá do sítio :p

3 comentários:

  1. Eu um anjo! ahah

    Percebo-te... muitas vezes digo que preciso de tempo para fazer "nadinha"... mas é tão raro ter esse tempinho...

    "Gosto de estar atarefado mas ao ritmo"... é isso mesmo, infelizmente nem sempre é possível e depois começamos a ficar ansiosos... acredito que os anos nos vão ensinado a controlar isso :)

    ResponderEliminar