domingo, 11 de maio de 2014

Queima das Fitas

O Porto é nosso e há-de ser, o Porto é nosso até morrer !

Mas que grande semana que foi, boa música, pessoal 5 estrelas e muito trabalhinho.

Estou com o sono todo trocado, estou mesmo cansado mas cada segundinho daquela Queima, valeu a pena.

Imaginava lá eu que esta semana me ia trazer pessoas tão boas à minha vida, uma em especial :))

Para além de conhecer pessoal de todo o lado, com quem falei e fiquei até amigo, ainda me apareceu a maior surpresa dos últimos tempos.

Fui conhecer a rapariga mais incrível num sítio onde reinam as raparigas que mais desprezo. A vida quando quer, dá-me umas belas prendas.

E o mais engraçado é que a modalidade desportiva que pratico e que adoro, foi a mais preciosa ajuda para que isso acontecesse. Não directamente, mas ajudou.

Estou super entusiasmado !


3 comentários:

  1. Ótimo... fico feliz por ti :)

    A vida é uma caixinha de supressas, para o bem e para o mal... a vida surpreende-nos quando menos esperamos... por muito que pareça, ela não esqueceu-se de nós... e um dia acontece :)

    P.S.: Fiquei curiosa sobre o sitio onde " reinam as raparigas que mais desprezo"

    ResponderEliminar