domingo, 24 de agosto de 2014

I'm Back

 Hellooooooo.

 E cá estou eu outra vez, após um longo período fora do computador.

Decidi que devia aproveitar as férias fora de casa e então mal vim ao computador.

Estive também umas semanas fora de casa, com amigos. Foram umas férias brutaaaaaaais !

Muita coisa mudou nas últimas semanas, fui forçado a fazer algumas escolhas, espero ter tomado as melhores decisões.

Por enquanto estou bem e ando feliz por isso não me posso queixar !

Já falta é pouco para as aulas começarem, buuuuuhhhhh que seca !


3 comentários:

  1. Oláaaaaa, já estava pensar que tinhas emigrado lol.

    Fizeste muito bem sair, e pelas tuas palavras valeu apena.

    Escolher nunca é fácil, pelo menos falo por mim que fico sempre a pensar "e se"... mas a partir do momento em que fazemos escolhas temos que apreender a viver com elas, à escolhas que podem mudar o rumo da nossa vida. Se fizeste essas escolhas com consciência, agora é seguir em frente, com certeza que vai correr bem... Continuação de boas ferias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. A primeira coisa que fiz foi por a leitura do teu blog em dia ahah :p

      Eliminar
    2. Eheh... também tenho andado um bocado afastada do blog, talvez falta de inspiração, nada para dizer, mas claro gosto deste cantinho e sempre que possa cá estarei :)

      Eliminar